Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppeers sábado, 31 de dezembro de 2011

Pouca Gente vai Ler mais é muito Importante esses Termos de Uso:

A. Você deve escolher um único nome para registrar sua Conta, do mesmo modo criando um personagem.

B. Após efetuar um troca com sucesso não poderá se arrepender de trocar denovo, pense bem antes de fazer uma troca Pokémon.

C. Você concorda que é totalmente responsável por todas as ações conduzidas por sua Conta.

D. Jogar o jogo de forma correta.

F. Uma vez que você desobedece os termos da Liga você é bandido.

. Direitos.

a. Licença gratuita e direito de uso, reprodução, distribuição, apresentação, criação de derivados trabalhos, adaptação e modificação de qualquer conteúdo enviado ao Serviço sob toda forma.

b. Você reconhece que todas as comunicações utilizadas pelo Serviço podem ser monitoradas pelo Pokemon Owners. Você consente com esse acompanhamento.

c. Estamos sempre Ligados contra trapaças e Bugs.


------------------------------------------------------------------------

1. Não fazer spam. Isto quer dizer não enviar trocentas mensagens no chat e nos comentários de novo e de novo, ou repetir o mesmo treino ou batalha várias vezes em uma mesma linha com o copiar/colar. ( Esse tipo de treino não vai valer).
2. Não incomode outros Jogadores através de Pvt(mensagem privada). Se um Jogador pedir que pare, respeite sua vontade e privacidade.
3. Não faça trocas desonestas intencionalmente ou explore inexperiências em jogo.
4. Não chingar! Não adianta escrever de outra forma para escapar da censura do palavrão. Mesmo não coberta pela censura, se a palavra é considerada xula, não será admitida. Se você não tem certeza sobre a censura da palavra, não a use.
5. Não ofenda. Isto menciona citar nomes ou fazer menção/comentários rudes a outro jogadores. Se você tem uma queixa, leve isto para fora do jogo. Se você sente-se injustiçado por um outro jogador, procure o  Xat Príncipal e fale com os Owners.Discutir com outro jogador em Comentários ou no Xat da Liga não será tolerado.
6. Se um jogador já negou uma batalha ou troca antes, não envie múltiplos convites. Isto conta como SPAM e OFENSA.
7. Não fale sobre racismo, palavras odiosas ou outros temas ofensivos. Nem críticas a religião, raça, crença, estilo de vida, etc.
8. Sem discussões adultas ou apelo sexual.
9. Não crie novas contas com a intenção de ter novos pokemons iniciantes.
10. Não tente trapacear.
11. Não divulgue informações que você sabe serem falsas. Você é livre de esconder sua Carta de Treinador, mas não minta sobre o level de seu(s) pokemon(s)' na chance de uma vantagem em batalha com outro jogador.
12. Você tem que ter ao menos 10 anos em diante para jogar.
13. Você não pode ter mais de uma conta.
14. Se você encontrar um erro ou bug no jogo, por favor reporte imediatamente para os Owner do Xat principal, não importa o quão relevante isso seja. NÃO APROVEITE-SE DE BUGS para ter uma vantagem no jogo ou desvantajar outros jogadores.
14. Não venda, compre ou doe pontos de reputação. Isso também implica em não se deixar perder para dar a novos jogadores.
16. Qualquer uso de obejetos Poções,Antidos... de outra Liga que você se em contra, e colocar nesta Liga não vai funcionar.
17. Não existe uma linguagem oficial, Usuários podem falar em que linguagem quiserem.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -