Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppeers quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olá amigo, meu nome é Mr.Burnis! Poderia me ajudar? (Prêmio 1000 Moneys)


1° - Agora não!
2° - Quer batalhar?
3° - Sim! Eu te ajudo!


Respostas para suas opções:


1° - Agora não!
Mr.Burnis: Oh ok! esses jovens de hoje em dia não respeitam mais niguém.


2° - Quer batalhar?
Mr.Burnis: Oras .... Vou te ensinar a nunca fazer um pedido desses para mim!!!

Nome:  Mr.Burnis
Classe: Treinador e Criador.
Prêmio ao vence-lo: ($ 0 Moneys) 
Pokémons:




Golem () Lvl: 50
Ataques: Rock Polish, Rollout, Rock Bast, Rock Throw.





Kingdra (♀) Lvl: 45
Ataques: Bubble, Water Gun, Twister, Hydro Pump.


Drapion Sprite.gifDrapion () Lvl: 55
                Ataques: Posion Frang, Toxic Spikes, Posion Sting, Cross Posion.

( Se você vencer ou perder termina o desafio!)


3° - Sim! Eu te ajudo!
Mr.Burnis: Ótimo! Venha comigo te explico no caminho!


( Então)


Mr.Burnis: Preciso vencer a equipe Magma!
Você: Eles são muito fortes!
Mr.Burnis: Eles cortaram a energia de toda a cidade! Estamos sem Luz!
Você: Pra que?
Mr.Burnis: Não sei, algo relacionado aos planos deles!
Mr. Burnis: tem pilantras da equipe Magma fazendo isso...
Você: Irei te ajudar a vence-los!
Mr.Burnis: Mas antes preciso que você capture um Pokémon elétrico! (Se você já tiver não precisa capturar)
Mr.Burnis: Vá nesta rota e consiguirá um pokémon elétrico - Clique aqui!
Mr.Burnis: Depois de Captura-lo... Vamos em frente!

( Então no caminho!)


 Você tem pokémons muito fortes! Porque não vence todos eles sozinho?
Mr.Burnis: Mesmo que vença todos eles vou precisar de um elétrico para ligar o gerador!
Mr.Burnis: Nesta cidade a porcentagem de pokémons elétricos é quase nula!
Você: Mas... Você sabe o local de onde captura-los!
Mr.Burnis: Estou muito velho para viajar nas rotas!


( Chegando no local)


Homen da equipe Magma: Oque vocês fazem aqui?
Mr.Burnis: Vinhemos liverta a cidade dos planos malignos de sua equipe!
Homen da equipe Magma: Vão ter que passar por mim primeiro!



Nome: Cassios
Equipe: Magma
Pokémons:

Spr 3e 261.gif
Poochyena () Lvl: 20
  Ataques: Bite, Roar, Taunt, Crunch.


Mightyena(E)Sprite.gif
Mightyena () Lvl: 38
        Ataques: Roar, Bite, Embargo, Thief.


( Após vence-lo)


Mr.Burnis: Veja o primeiro gerador!
Mr. Burnis: Use o seu Pokémon elétrico para dar um Thunder Wave no gerador!
( Por Comentário)


( Após ligar)


Mr.Burnis: Vamos em frente!
Você: Certo!


( Então)


Mr.Burnis: Veja os 3 geradores bem ali!
Mr.Burnis: Vamos!
Mulher da equipe Magma: Pare! vai ter que lutar comigo primeiro!



Nome: Pietra
Equipe: Magma
Pokémons:


Spr 3e 041.gif
Zubat () Lvl: 20
  Ataques: Bite, Astonish, Supersonic, Air Cutter

Numel(E)sprite.gifNumel () Lvl: 17
 Ataques: Ember, Tackle, Lava Plume, Focus Energy.


( Após vence-la)



Mr. Burnis: Use o seu Pokémon elétrico para dar um Shock Wave nos geradores!
( Por Comentário)


( Cidade com Luz!!!)


Mr.Burnis: Ótimo vamos dá o fora daqui!
Você: certo!


( Então saindo...)
Homen Equipe Magma: Pare invasores!
Homen Equipe Magma: Não vão passar se não lutarem!




Nome: Orthi
Equipe: Magma
Pokémons:




Golbat () Lvl: 40
Ataques: Haze, Air Cutter, Confuse Ray, Supersonic.




Mightyena(E)Sprite.gif
Mightyena () Lvl: 70
Ataques: Toxic, Hyper Beam, Giga Impact, Dark Pulse.


(É preciso o level 60 ou 70 para vencer Orthi)


(Após vencer)


Mr.Burnis: Otimo garoto! Fazemos uma bela dupla!
Mr.Burnis: Vá até a delegacia Pokémon e dê uma queixa!
Mr.Burnis: A rota é 04!
Mr.Burnis: Obrigado e Adeus!
Você: Adeus!


Obs: Para fazer o desafio precisa do level 60 para 70.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Sim! Eu te ajudo!
    eu:vai,shinx spark agora
    eu:shinx n ela parece ser forte vamos deixar o mismaguios fazer isso vai
    pietra:vai zubat
    eu:use shandow ball
    zubat se feri e cai mais se levanta
    pietra:super sonico zubat
    mismaguios n leva dano
    eu:shandow ball denovo
    boooooooooooooooooooooooooom
    zubat cai e n se levanta
    pietra:retorne vai numel
    eu:use psybeam
    numel leva dano
    pietra:numel use focus energy
    eu:acabe com isso shandow ball
    numel bate no gerador e cai e n se levanta
    pietra:grr...pode ter me derrotado mais equipe magma n desiste
    eu:shinx spark
    othi:vai golbat
    eu:pronto mismaguios?
    mismaguios:mis
    eu:mismaguios se escondá e shandow ball.
    golbat consegue desvia mais o ataque pega de raspão na asa de golbat e zubat cai e se levanta mais n consegue mais voar
    eu:saia e use envestida e na sequencia use psybeam
    zubat cai e nao se levanta
    othi:basta vai mightyena use hyper beam
    eu:n tao rapido mismaguios shandow ball
    os dois ataques se choquam e faz uma cortina de fumaça e eu:
    -mismaguios gire usando shandow ball
    mightyena leva um dano super forte e cai e se levanta com machucados e eu:
    -mismaguios acabe com isso psybeam
    boooooooooom
    mightyena cai e n se levanta

    ResponderExcluir
  2. Eu: Sim! Eu te ajudo!
    Mr.Burnis: Ótimo! Venha comigo te explico no caminho!
    (Então...)
    Mr.Burnis: Preciso vencer a equipe Magma!
    Eu: Eles são muito fortes!
    Mr.Burnis: Eles cortaram a energia de toda a cidade! Estamos sem Luz!
    Eu: Pra que?
    Mr.Burnis: Não sei, algo relacionado aos planos deles!
    Mr. Burnis: Tem pilantras da equipe Magma fazendo isso...
    Eu: Irei te ajudar a vence-los!
    Mr.Burnis: Mas antes preciso que você capture um pokémon elétrico! Eu: Eu não tenho um pokémon elétrico, mas eu tenho um Nosepass!
    Mr.Burnis: Hmm, que ataques ele sabe?
    Eu: Power Gem, Thunder Wave, Harden e Tackle!
    Mr.Burnis: Bem, o Thunder Wave dele vai servir!
    Mr.Burnis: Vamos em frente!
    (Então no caminho!)
    Eu: Você tem pokémons muito fortes! Porque não vence todos eles sozinho?
    Mr.Burnis: Mesmo que vença todos eles vou precisar de um elétrico para ligar o gerador!
    Mr.Burnis: Nesta cidade a porcentagem de pokémons elétricos é quase nula!
    Eu: Mas... Você sabe o local de onde captura-los!
    Mr.Burnis: Estou muito velho para viajar nas rotas!
    Eu: Quantos gerados são?
    Mr.Burnis: 4!
    (Chegando no local...)
    Cassios(Homem da Equipe Magma): O que vocês fazem aqui?
    Mr.Burnis: VInhemos libertar a cidade dos planos malígnos de sua equipe!
    Cassios: Vão ter que passar por mim primeiro!
    Cassios: Vai Poochyena!
    Eu: Vai Goni!
    Cassios: Poochyena, use Bite!
    Eu: Goni, evasiva e depois use Dragon Rush!
    Cassios: Poochyena, pule!
    Eu: Goni, continue mirando nele!
    *Poochyena é atingido em cheio!*
    Eu: Goni, termine com sua combinação de Twister e Dragon Rage nele!
    *Poochyena é atingido em cheio dinovo!*
    *Poochyena desmaia!*
    Eu: Isso ae Goni, você pode continuar?
    Goni: (sim!)
    Cassios: Poochyena, volte! Saia Mightyena!
    Eu: Goni, use Twister para sugá-lo e em seguida use Outrage!
    Cassios: Mightyena, desvie pulando!
    Eu: Goni, mire seu Twister para cima e acerte-o!
    *Mightyena é sugado pelo Twister!*
    Eu: Agora Goni, Outrage!
    *Mightyena é atingido em cheio!*
    Cassios: Mightyena, use Bite na cauda do Dragonite!
    *Goni é atingido!*
    Cassios: Mightyena, continue se segurando nele!
    Eu: Goni, faça ele te soltar voando bem alto!
    *Mightyena continua segurando!*
    Eu: Goni, chacoalhe sua cauda!
    *Mightyena quase se solta!*
    Cassios: Mightyena, use Crunch para se segurar mais firme!
    Eu: Goni, vamos acabar logo com isso, use Dragon Rush girando bem rápido!
    *Mightyena caindo!*
    Eu: Goni, termine com Dragon Rage!
    *Mightyena desmaia!*
    Eu: Conseguimos, volte Goni!
    Cassios: NÃO, GAROTO MALDITO!
    Cassios: Volte Mightyena!
    (Após vence-lo...)
    Mr.Burnis: Veja, o primeiro gerador!
    Mr. Burnis: Use o seu Nosepass para dar um Thunder Wave no gerador!
    Eu: Vai Nosepass! Use Thunder Wave naquele gerador!
    *Gerador ligado!*
    Mr.Burnis: Vamos em frente!
    Eu: Certo!
    (Então...)
    Mr.Burnis: Veja, os outros 3 geradores estão bem ali!
    Mr.Burnis: Vamos!
    Pietra(Mulher da Equipe Magma): Pare! vai ter que lutar comigo primeiro!
    Pietra: Vai Zubat!
    Eu: Nosepass, batalhe com ele!
    Pietra: Zubat, use Air Cutter!
    Eu: Nosepass, Harden!
    *Air Cutter falha!*
    Eu: Nosepass, Thunder Wave!
    *Zubat é atingido!*
    *É super efetivo!*
    Pietra: Zubat, Bite!
    Eu: Nosepass, use Power Gem para impedir o Bite!
    *Bite falha!*
    *Power Gem é super efetivo!*
    Eu: Nosepass, termine com Tackle!
    *Zubat é atingido!*
    *Zubat desmaia!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Continuação~ (dinovo xD)

      Pietra: Zubat, volte! Vai Numel!
      Eu: Nosepass, deixe essa com o Piplup!
      Eu: Vai Pip!
      Pietra: Numel, use Ember!
      Eu: Pip, use Bide!
      *Pip absorve o Ember e dispara no Numel!*
      *Numel é atingido!*
      Eu: Pip, use Metal Claw!
      Pietra: Numel, evasiva!
      *Numel desvia!*
      Eu: Pip, use BubbleBeam!
      *Numel é atingido em cheio!*
      *É super efetivo!*
      Pietra: Numel, use Tackle!
      *Pip é atingido!*
      Eu: Pip, termine isso usando seu BubbleBeam máximo!
      *Numel é atingido!*
      *É super efetivo!*
      *Numel desmaia!*
      Eu: Conseguimos! Volte Pip, você foi ótimo!
      Pietra: Tsc, foi apenas sorte! Volte Numel!
      Mr. Burnis: Parabéns garoto, agora use o Thunder Wave do seu Nosepass para ligar os geradores!
      Eu: Nosepass, use seu Thunder Wave novamente naqueles 3 geradores!
      *Geradores ligados!*
      (Cidade com Luz!!!)
      Eu: Isso Nosepass, você ajudou muito!
      Mr.Burnis: Ótimo, vamos dar o fora daqui!
      Eu: Certo!
      (Então saindo...)
      Orthi(Homem Equipe Magma): Pare invasores!
      Orthi: Não vão passar se não lutarem!
      Eu: Ok, eu lutarei com você e te derrotarei!
      Orthi: Isso é o que nós vamos ver! Saia Golbat!
      Eu: Nosepass, você consegue batalhar?
      Nosepass: (sim!)
      Eu: Certo, então use Tackle!
      Orthi: Golbat, evasiva e Supersonic!
      *Golbat desvia!*
      *Nosepass é atingido!*
      Eu: Nosepass, Thunder Wave!
      Orthi: Evasiva dinovo!
      *Evasiva falha!*
      *Golbat é atingido em cheio!*
      *É super efetivo!*
      Orthi: Golbat, Air Cutter!
      Eu: Nosepass, Harden e depois Power Gem para terminar!
      *Air Cutter falha!*
      *Golbat é atingido pelo Power Gem!*
      *Também é super efetivo!*
      *Golbat desmaia!*
      Orthi: Golbat volte! Vai Mightyena!
      Eu: Nosepass, descanse, pode deixar que o Goni cuida dele!
      Eu: Vai Goni!
      Orthi: Mightyena, use Dark Pulse!
      Eu: Goni, use Dragon Rage!
      *Ataques se chocam!*
      Orthi: Giga Impact!
      Eu: Dragon Rush!
      *Ataques se chocam novamente!*
      *Os 2 pokémons levam danos!*
      Orthi: Mightyena, Toxic!
      Eu: Goni, use Twister para sugar o Toxic e atingir o Mightyena!
      *Toxic é sugado pelo Twister*
      *Mightyena é atingido!*
      Orthi: Mightyena, use Hyper Beam!
      Eu: Goni, evasiva!
      *Goni desvia!*
      Eu: Aproveite essa chance para acertá-lo! Use Outrage!
      *Mightyena é atingido em cheio!*
      Eu: Goni, termine isso com Dragon Rage!
      *Mightyena é atingido em cheio dinovo!*
      *Mightyena está fora de combate!*
      Eu: Conseguimos Goni!
      Orthi: Isso não vai ficar assim garoto! eu irei me vingar!
      Eu: Você será preso, seu criminoso maldito!
      Orthi: HAHAHA, tente me prender!
      *Orthi sai correndo para encontrar Cassios e Pietra e tentar fugir!*
      Mr.Burnis: Ótimo garoto! Fazemos uma bela dupla!
      Mr.Burnis: Vá rápido até a delegacia Pokémon e dê uma queixa!
      Mr.Burnis: A rota é 04!
      Eu: Certo, eu irei imediatamente!
      Mr.Burnis: Obrigado e Adeus!
      Eu: Adeus!

      Excluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -