Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Teste quinta-feira, 22 de março de 2012


Pokémons encontrados no Momento:

Petilil_blackwhite_animated_front Petilil-Nivel 10
Golpes: absorb, Growth, Leech Seed, Sleep Powder

Doduo-Nivel 11
Golpes: Growl, Peck, Quick Attack, Rage


Spinarak- Nivel 9

Golpes: Poison Sting, String Shot, Scary Face, Constrict

 Maractus- 10
Golpes: Pin Missile, Growth, Peck, Absorb


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. No safari eu encontrei....
    Eu:oh ,eus deus um Maractus agora vou ser amigo dele e captura-lo.
    Maractus-Maraaaactuusss
    Eu:vixi ele ta preso no chão vo acalma-lo com uma poção Maractus- calma aqui eu tenho um remedio para ajudar.
    (maractus fica um pouco com medo mais ver que vo ajuds-lo fica queto e descofia)
    Eu: vamos tirar seu pé do buraco com calma dizendo.
    Eu: um
    Eu: dois
    Eu:agora devagar vai Maractus
    (e maractud consegue e fica bem )
    Eu:agora vou bota uma poção mais ñ doi maractus.
    (o machucado desaparece e maractus fica bem e começa pula e correr muito ate um lugar...)
    Eu:um maractus bom.e saudavel (eu to com sorte de ajudar ele).
    ( Maractus foi e voltou rapidamente e pulou em mim.
    Eu:Aaaaaaahh,maractus kkkkk vc voltou que bom.
    Maractus: Maaara...maraactusss
    Eu:Ah,vc quer ser meu amigo e viajar comigo que bom.Entre na safari ball.
    (maractus entra n pokebola safari e..)
    Tum…
    Tum…
    Tum.POFT
    Eu:uau eu tenho um MARACTUS beleza meu novo amigo

    ResponderExcluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -