Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppers sexta-feira, 31 de agosto de 2012

(Clique na imagem acima, para ler em modo HQ)

Cadente Espacial: Olá eu sou o Cadente Espacial, o herói do Espaço!!!
Cadente Espacial: Se  você acha que novas regiões ainda podem ser descobertas, imagine como deve ser explorar o espaço! Hehehehe



Cadente Espacial: Era uma noite calma, quando aconteceu...
Cadente Espacial: Em tanto tempo de trabalho, eu nunca imaginei ser chamado até a terra denovo...
Cadente Espacial: Chegando lá, recebi uma missão...


Cadente Espacial: Eu me preparei bastante para a batalha!
Cadente Espacial: Até que...

http://sprites.pokecheck.org/i/376.gif
* Antes de prosseguir, batalhe com o Metagross da rota 12 para ser enviado para a missão*


* Se você derrotou o Metagross, prossiga!!!*


Pokémon: Mienshao () Lvl: 70
Ataques: Brick Break, Focus Blast, Giga Impact, Aura Sphere.


Pokémon: Beheeyem (?) Lvl: 80
Ataques: Psybeam, Recover, Confusion, Hyper Beam.


GastlyFreqüentadorGengarLitwick
Agora é sua vez, utilize um Pokémon do tipo fantasma, contra o Beheeyem.
Depois, faça uma simulação de batalha contra a Alien(também usando os comandos do Cadente Espacial sob o Mienshao), pelos comentários (25 linhas no máximo).



Resumo de missão: Você deve ajudar o Cadente Espacial a vencer a Alien XLM.Após derrota-la, ela irá embora ameaçando uma volta...



Prêmios ao concluir Desafio:
5 Rare Candy
- 15000 Moneys
- 50 Crash's
- Desbloqueia XLM na rota 12.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. (blá,blá, blá aquilo escrito no post)
    - chegei para salvar o mundo, Vai gengar (lvl 70)
    - Beheeyem usa hiper beam no gengar!
    - gengar usa Shadow Ball!
    - mienshao usa aura sphera.
    (as duas ''bolas de energia'' conseguem destruir o hiper raio causando uma explosão)
    - o beheeyem esta a recoperar de ter usado hiper beam, vamos aproveitar, mienshao usa focus blast! (acerta beheeyem)
    - gengar usa shadow punch (acerta beheeyem)
    - beheeyem, usa confusion (acerta os dois pokémons)
    - gengar usa shadow punch de novo! (acerta beheeyem que recebe muitos danos)
    - vamos acabar com ele, mienshao salta para o ceu bem alto.
    -Agora cai para terra usando giga impact em direção a beheeyem (acerta beheyem que cai ferido)
    - beheyeem, levanta-te! e usa psybeam. (não se consegue levantar)
    - gengar usa shadow ball nele com toda a potencia! (acerta beheyeem e ele desmaia)
    - eu voltarei para dominar este planeta!!! (entra na nave com o beheyem derrotado, ela vai em direção ao espaço)
    (prof. yuka conseguindo estabelecer o contacto com nós)
    - conseguimos, bom trabalho cadetes espaciais!

    ResponderExcluir
  2. (~Le historia~)
    C.E(Cadete Espacial)- Mienshao use Aura Sphere!!
    Eu- Saia cofagrigus , ajude-os !! use Shadow Ball !
    ~Beheeyem usa Hyper Beam / Ataques se chocam e ninguem se machuca~
    C.E- Mienshao use Giga Impact!!!
    Eu- Cofagrigus , vá para trás do Beheeyem e use Ominous Wind!!!
    ~Beheyeem desvia do Giga Impact mais é acertado pelo Ominous Wind~
    Eu- Isso Cofagrigus , use Shadow Ball !!
    C.E- Mienshao use Giga Impact!!
    ~Beheyeem é acertado pelos golpes , e usa recover~
    Eu- Droga..
    C.E- não podemos desistir , Aura Sphere no maximo !!!
    Eu- Cofagrigus use Ominous Wind no Aura Sphere para que eles se unam!!!
    ~Beheyeem usa Hyper Beam~
    ~Ataques se chocam , e causa uma grande explosão~
    Eu- Cofagrigus resista!!
    ~Cofagrigus continua de pé e Mienshao também~
    Eu- Cofagrigus use Shadow ball e use Ominous Wind para contorna-lo !!!
    C.E- Mienshao , para acabar com Beheyeem e salvar o mundo... você precisa aperfeiçoar-lo... voce consegue.... Focus.. BLAST!!!!!
    ~Golpes acertam Beheeyem que desmaia~
    XLM- Impossível!!!! Eu vou sair!! Mais voltarei!!!
    ~Professora Yuka consegue falar conosco~
    Prof. Yuka- Parabéns cadetes , vocês foram otimos!!

    ResponderExcluir
  3. (Toda a Historia)

    Eu: Saia Gengar!

    XLM: Vocês não podem comigo!
    XLM: Beheeyem use Psybeam!
    Eu e Cadente Espacial: Evasiva!
    *Gengar e Mienshao desviam*
    Eu: Vamos fazer um ataque duplo!
    Cadente Espacial: Tudo Bem!
    Eu: Serperior use Night Shade
    Cadente: Mienshao use Giga Impact!
    *É um ataque certeiro no Beheeyem*
    XLM: Beeyem aguente firme use Hyper Beam!
    Eu e Cadente: Evasiva!
    *Pokemons desviam*
    Eu: Gengar use Sucker Punch!
    Cadente: Mienshao use Aura Sphere!
    *Acerta Beheeyem que desmaia*

    XLM: VOcês seres humanos... Acham que podem tudo! Mas eu voltarei!
    *XLM sai voando e desaparece na escuridão do espaço*

    ResponderExcluir
  4. (Toda a Historia)

    Eu: Olá Cadente vim te ajudar a derrotar Esse Alien!
    Cadente: Tudo bem preciso de uma ajuda mesmo!
    Eu: Saia Gengar!
    XLM: Beeyem use Hyper Beam No Gengar!
    Eu: Evasiva Gengar! Use Lick!
    *Acerta Beeyem que fica paralisado*
    Cadente Mienshao aproveite e use Brick Break!
    *Acerta Beeyem*
    XLM: Beeyem use Confusion para detê-los!
    Eu: Evasiva Gengar!
    Cadente: Evasi...
    *Ataque acerta Mienshao antes que ele fale*
    Eu: Gengar use Night Shade e Sucker Punch.
    *Acerta Beeyem*
    Cadente: Mienshao fique parado eu te ajudo a acerta-lo!
    *Mienshao tenta se controlar*
    Cadente: Use Giga Impact!
    *Ataque vai direto no Gengar*
    Eu: Gengar desvie!
    *Gengar desvia e ataque vai para o Beeyem*
    *Beeyem desmaia*

    XLM: Vocês ganharam dessa vês mas eu voltarei Irei ganhar e Dominarei esse mundo!
    *XLM Sai voando e desaparece*

    ResponderExcluir
  5. (depois de tudo aquilo que sabemos que aconteceu)
    eu: cheguei... vim ajudar, vai cofagrigus
    cadete: ok...mienshao usa giga impact! (acerta beheyeem)
    xlm: beheeyem usa hyper beam
    eu: cofagrigus usa protect (ele usou protect e protegeu ele mesmo e o mienshao)
    xlm: confusion! (afetou os dois pokémons)
    eu: usa shadow ball (afetou beheyeem)
    cadete: mienshao usa Focus Blast (afetou beheeyem)
    xlm: beheyeem usa hyper beam no mienshao (afetou mienshao)
    eu: cofagrigus usa shadow ball (afetou behyeem)
    cadete: mienshao usa aurora sphere (afetou beheyeem)
    xlm: usa psybeam nesses dois pokes
    eu: cofagrigus usa protect! (cofagrigus se protegeu e protegeu mienshao)
    xlm: aff....
    cadete: mienshao usa giga impact!(acertou beheeyem)
    eu: cofagrigus usa hex! (acerta beheeyem)
    xlm: usa recover!
    cadete giga impact rapido! (antes de beheyeem começar com recover, mienshao acerta ele com outro giga impact!)
    beheyeem desmaiou
    xlm: aff... não se preocupem...pois EU VOLTAREI! AHAHAHA!(ela vai embora)

    ResponderExcluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -